Já cheira a Verão.. E porquê? Porque está a voltar o 'copo de fim de dia' (essa grande instituição!) e, claro, as festas ao ar livre. ADORO!!! Não foi ao calhas que nasci no Verão... ;)
Ora, a primeira festa ao ar livre deste ano foi a festa do 'Incógnito sobe ao Park', na passada 3ª feira. O mítico DJ de uma das mais míticas discotecas de Lisboa, e também sócio do Park, propôs-se a subir a calcada do Combro e a trazer a sonoridade alternativa do Incógnito a um dos melhores bar-terraços da cidade de Lisboa, para uma noite diferente.
Para quem não conhece, o Park fica no topo do parque da Calçada do Combro, qual óasis no meio de Lisboa. Não sendo muito grande, tem um espaço inusitado, com os seus declives e arbustos (não esquecendo o Bambi à porta), e uma vista desafogada muito gira para telhados vermelhuscos e igrejas da nossa Lisboa.
Com o seu ambiente ecléctico, como não se vê em nenhum outro terraço, este tem sido um dos rooftops mais cobicados dos últimos tempos. À beira do Bairro Alto, aqui juntam-se todos os estilos de pessoas, desde o betinho ao groovie, num ambiente despretencioso e descontraído. O atendimento não é extraordinário, mas (e ainda bem) é compensado pela mestria nos cocktails e por uns petiscos porreiros. Recomendo os mojitos e o hamburguer de porco alentejano.
Apesar da fila gigante para entrar nesta festa, que fazia S's no parque de estacionamento e que era precedida pelo mítico D'Artagnan do Incógnito à porta a pôr ordem na casa, gente bem disposta e cheia de pinta foi mais uma vez o que se viu por ali. O tempo ajudou e havia muito boa música (como era de esperar), fazendo desta noite fantástica um belo prenúncio para o que se adivinha! ;)
E não se preocupem que em dias normais não há fila para entrar.. podem é ficar de copo na mão durante um tempo, mas quem corre por gosto não cansa, right? Vamos parkar? ;)
IT
https://www.facebook.com/park
Vejam a crítica no Zomato & follow me: https://www.zomato.com/pt/inestome
Sem comentários:
Enviar um comentário