sexta-feira, 9 de outubro de 2015

BE YOU BE FASHION | LA BOHÊME

BE YOU BE FASHION | LA BOHÊME

BE YOU BE FASHION | LA BOHÊME


BE YOU BE FASHION | LA BOHÊME

Através de 'um blog fashion' da minha amiga e fashion blogger Liliana Miguez Garcia conheci a 'La Bohême'Como estou sempre à procura de looks e conceitos novos fui conhecer este showroom que fica na zona dos Olivais, muito perto do Parque das Nações. Problema com que me deparei: fui no fim da temporada e algumas das peças que queria já só tinham em números grandes (closet 0 - carteira 1 LOL).

Apresentam várias marcas de acessórios e colecções de roupa jovem com requinte e qualidade, com conjugações coloridas e que vão do boho ao clássico. Mesmo como eu gosto, que adoro variar, e a bons preços! Curiosamente deparei-me por ali com a marca Ferrache que uso há bastante tempo mas que sempre comprei no estrangeiro. E não é que afinal é portuguesa e aposta fortemente na exportação?

O atendimento de visita ao showroom é feito por marcação e as meninas são uma simpatia. E há coisinha melhor do que ter uma loja e atendimento personalizado só para nós? Sim, e para quem não gosta de se mexer (esteja em Portugal ou no estrangeiro) também pode encomendar online. ;)

A peça that caught my eye foi este vestido-camisa usado pela Lil, precisamente da marca Ferrache. Linda não? :) Her words, um clássico e um must-have desta estação. Ainda estou a aguardar o meu que está, como quem diz, a vestir-se... ;)

BE YOU BE FASHION | LA BOHÊME
Um Blog Fashion: On the street... Bairro Azul, Lisboa

Uma marca com um quê de Paris, de romance, de vintage, de boémio. Que tal juntarem umas amigas para irem conhecer? :)

 
IT




Sem comentários:

Enviar um comentário