sábado, 14 de março de 2015

DÊ MAIS CORAÇÃO | ECLECTIC LOVE

DÊ MAIS CORAÇÃO | ECLECTIC LOVE

DÊ MAIS CORAÇÃO | ECLECTIC LOVE
DÊ MAIS CORAÇÃO | ECLECTIC LOVE
Eu e a Filipa, A SOPEIRA LISBOETA
DÊ MAIS CORAÇÃO | ECLECTIC LOVE

DÊ MAIS CORAÇÃO | ECLECTIC LOVE

A Associação "Dê Mais Coração - Movimento Daniela", co-fundada pelo meu amigo Ruben Pimenta, implementou, juntamente com a CML, um projecto inovador que consiste numa estrutura concebida pelo escultor Rui Miragaia, com a palavra LOVE. À semelhança das pontes de Paris, os lisboetas podem colocar um cadeado, por 3 euros, com uma mensagem de amor. Este valor reverte a favor do movimento 'Dê mais coração', para ajudar a dar cuidados de saúde a crianças moçambicanas carenciadas, com problemas cardíacos.

A minha mensagem de amor carrega o nome deste meu projecto que, no fundo, sempre fez parte de mim: Be Eclectic! Em conjunto com um novo conceito, já bem próximo do coração, que vos será dado a conhecer em breve, pela mão (literalmente) da minha amiga Filipa Santos Reis - A SOPEIRA LISBOETA.

Esta estrutura está à vossa espera no Rossio, das 12h às 19h, sendo hoje o último dia que a podem ver, antes da partida para outras zonas do país. Vão até lá e vamos fazer um dois em um, ajudando quem precisa e pedindo um desejo por amor!

IT







Sem comentários:

Enviar um comentário