quarta-feira, 15 de julho de 2015

VERÃO RIMA COM FESTIVAIS! :) | MUSIC & GOOD VIBES


VERÃO RIMA COM FESTIVAIS! :) | MUSIC & GOOD VIBES
Dance More, Drink Slow - Star Lounge Heineken
VERÃO RIMA COM FESTIVAIS! :) | MUSIC & GOOD VIBES
Pastéis de Bacalhau com Queijo

VERÃO RIMA COM FESTIVAIS! :) | MUSIC & GOOD VIBES
DJ Gipsy
VERÃO RIMA COM FESTIVAIS! :) | MUSIC & GOOD VIBES
Star Lounge Heineken
 
VERÃO RIMA COM FESTIVAIS! :) | MUSIC & GOOD VIBES
Metronomy - Palco Heineken
VERÃO RIMA COM FESTIVAIS! :) | MUSIC & GOOD VIBES
Muse - Palco NOS

Verão rima com festivais! 

Apesar de não ser aficionada de concertos, de multidões ou de cerveja, todos os anos lá vou a um festival... ou ao mesmo de sempre! Antes Optimus e agora NOS Alive, em Algés, este é o meu festival de eleição e todos os anos há uma banda que não posso perder. Organizado pela 'Everything is New' este é para mim um festival bem organizado, com ambiente giro, excelente cartaz e óptimo recinto. Sempre com grande diversidade de sítios para comer, vários palcos, casas de banho mais fabricadas do que pré (THANK GOD!) e um grande cartaz!

Este ano fui apenas ao primeiro dia (9 de Julho) esgotadíssimo pela presença dos Muse. Acho que nunca tinha visto este festival com tanta gente, ou, se não é verdade, pelo menos essa foi a sensação!

Estive pelo Star Lounge da Heineken com amigos onde petisquei uns canapés entre concertos, ao som da boa vibe do meu amigo DJ Gipsy. Provei os já famosos pastéis de bacalhau com queijo mas apesar de amar queijo, confesso que a coisa para mim não funciona. São gigantes e escorrem queijo por dentro... nah, not my thing!  E at last, aqui também experimentei a Strongbow, a cidra da Central de Cervejas, que me salvou a noite, já que cerveja não é muito comigo. Dos 3 sabores, maçã, frutos vermelhos e mel, o último foi o que mais me conquistou! Experimentem! :)

De concertos: James Bay (quase em modo acústico) e Ben Harper aqueceram o palco principal, Metronomy encheram e fizeram vibrar o palco Heineken comigo no backstage a vê-los de pertinho e de ladecos (OBRIGADA HEINEKEN!), Alt-J prepararam as hostes com a minha música de body balance (hehehe), e o dia culminou com os Muse. Confesso que de tanto que me haviam falado, esperava mais deles. Bons efeitos de espectáculo, com voz e som em full power (ÓBVIO!) mas pouca interacção com o público e uma hora e meia de concerto deixaram as 55 mil pessoas a saber a pouco!

Mas foi um excelente dia e cheguei mortinha a casa de tantas horas de concertina e paródia... Não vale a pena falar da espera por táxi numa fila infindável de gente. :P E sim, para o ano as datas já estão na agenda (7/8/9 de Julho) mas levo carro e vá, posso fazer carpooling! LOL

And the next one is...? Sábado!!! Lá estarei sem falta para ver finalmente Florence and the Machine! Weeeeeeee! A não ser que a senhora estrague a voz novamente e aí... I am gonna freak out! Let's hope not... :)


DANCE MORE, DRINK SLOW... always by Heineken! ;)

IT

https://www.facebook.com/NOSalivePortugal

https://www.facebook.com/events/nosalive2015

Sem comentários:

Enviar um comentário